Página Inicial
Teatro
Confesso que Capitu
Dama dos Evangelhos
Uma Mala Só
Cine & Vídeo
Fotos
Encantos de Natal
Contação de Histórias
Teatro Empresarial
Oficinas de Teatro
Currículo
Pesquisa
NEWS
Material P/ Imprensa
Parceiros
Contato
  NEWS
21/03/2012
Informativo Grupo Capitu 001
 

Em 9 março, o espetáculo "Confesso que Capitu" integrou a programação do Arte no Feminino e se apresentou no Teatro do Sesc de Porto Alegre com trilha sonora executada ao vivo pela cantora gaúcha Adriana Deffenti. Na apresentação, olhares atentos e cúmplices do público se reconheceram na releitura do clássico "Dom Casmurro". Após a apresentação, foram sorteados exemplares de "Madame Bovary", "Dom Casmurro" e "Missa do Galo", gentilmente cedidos pela L&PM Pocket.

A atriz Elisa Lucas ainda ministrou uma curta oficina teatral com enfoque em personagens femininos da Literatura e sua transposição para o teatro, ao compartilhar com os participantes sua metodologia de trabalho.
As atividades só foram realizadas graças ao trabalho atento de toda uma equipe: do SESC Porto Alegre com seus funcionários e técnicos eficientes, da Coordenação de Artes Cênicas (CAC) da Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de Porto Alegre; da imprensa gaúcha que sempre nos apoia de forma incondicional; das convidadas que gentilmente aceitaram falar das suas experiências; do Grupo Capitu e dos amigos que ajudaram nessa produção e deram sugestões nessa repaginada do espetáculo.

É esse o objetivo de um teatro integrado com outras ações: estimular o brilho no olhar do espectador e depois a troca de ideias e sensações, a partir de experiências de vida e profissionais de convidados. Confesso que fiquei muito feliz com esse evento.

MUITO OBRIGADA A TODOS!
Elisa Lucas e Grupo Capitu

 
Leia Também:
21/03/2012 >  Informativo Grupo Capitu 001
A Dama dos Evangelhos
100 anos da Morte de Machado de Assis
Espetáculo Infantil Histórias de Uma Mala Só
Encantos de Natal
Teatro Empresarial
Contação de Histórias Dramatizadas
Fotos da Atriz Elisa Lucas
< Voltar  .:.  Home >