Página Inicial
Contato
 
21/03/2012
Informativo Grupo Capitu 001
 

Em 9 março, o espetáculo "Confesso que Capitu" integrou a programação do Arte no Feminino e se apresentou no Teatro do Sesc de Porto Alegre com trilha sonora executada ao vivo pela cantora gaúcha Adriana Deffenti. Na apresentação, olhares atentos e cúmplices do público se reconheceram na releitura do clássico "Dom Casmurro". Após a apresentação, foram sorteados exemplares de "Madame Bovary", "Dom Casmurro" e "Missa do Galo", gentilmente cedidos pela L&PM Pocket.

A atriz Elisa Lucas ainda ministrou uma curta oficina teatral com enfoque em personagens femininos da Literatura e sua transposição para o teatro, ao compartilhar com os participantes sua metodologia de trabalho.
As atividades só foram realizadas graças ao trabalho atento de toda uma equipe: do SESC Porto Alegre com seus funcionários e técnicos eficientes, da Coordenação de Artes Cênicas (CAC) da Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de Porto Alegre; da imprensa gaúcha que sempre nos apoia de forma incondicional; das convidadas que gentilmente aceitaram falar das suas experiências; do Grupo Capitu e dos amigos que ajudaram nessa produção e deram sugestões nessa repaginada do espetáculo.

É esse o objetivo de um teatro integrado com outras ações: estimular o brilho no olhar do espectador e depois a troca de ideias e sensações, a partir de experiências de vida e profissionais de convidados. Confesso que fiquei muito feliz com esse evento.

MUITO OBRIGADA A TODOS!
Elisa Lucas e Grupo Capitu

 
Leia Também:
21/03/2012 >  Informativo Grupo Capitu 001
< Voltar  .:.  Home >